segunda-feira, 30 de setembro de 2013

michael jackson

não olhei para trás, não fiz questão. ele pediu 'fica'. não respondi, bati a porta e botei os dois pés na soleira triste da porta triste daquela casa triste pela última vez. tinha motivos. o maior deles me esperava do lado de fora. bonito, alegre. um pão. do lado de dentro, tudo tão triste, nada me comovia. o homem, seu corpo, seu humor. seus resmungos. foi traição. certamente, amor, já vivemos todas as tristezas possíveis. daqui por diante os constrangimentos serão todos meus. não que eu me importe, realmente. 'fica'. posso levar o michael jackson? 'de jeito nenhum'. michael jackson, obedeça ao papai. a ração está em cima da geladeira. 'nem por ele?'

de jeito nenhum.

mariza lourenço

[imagem insonia]

Um comentário:

  1. Um miniconto que conta tudo. Belo. Precisão. Emoção e palavras na medida certa. Beijos
    Ana Maria Lopes

    ResponderExcluir